1 de junho de 2010

Call of Duty : Black ops - Prévia


Call of Duty : Black opsplataformas : Playstation 3 , Xbox 360, Wii e PC.
Desenvolvedora : Treyarch







Call of Duty :Black ops foi anunciado oficialmente no dia 30 de Abril de 2010 e promete trazer novidades para a franquia muito famosa .

Esta sendo desenvolvido pela Treyarch , a mesma de Call of Duty 2 : Big Red One , Call of Duty 3 e Call of Duty : Word At War  , e parece trazer uma variedade de cenários da já vista Segunda Guerra Mundial .




Historia 

CoD:Black ops  é uma continuação direta de Cod:World at War  e terá fases ambientadas na Guerra fria , incluindo a infame Guerra do Vietnã .

Você controla um soldado de uma força especial que se infiltra no campo inimigo e executa diversas missões neste ambiente hostil . As missões e estágios do jogo são inspirados nas ações do grupo de operações especiais Studies and Observations Group (SOG). O SOG executou missões “não convencionais” no sudeste da Ásia, especialmente no Vietnam do Norte, Camboja e Laos, e era constituído por operadores das forças especiais do exército (os famosos boinas verdes) e SEAL’s da Marinha, entre outros recrutas de valor.

Mas o jogo não trará apenas historias passadas nas umidas florestas do Vietnã , de acordo com imagens , o jogo também terá fases na neve , provavelmente missões nos Montes Urais — cordilheira da Rússia ocidental que delimita Europa e Ásia.

Todos conhecem ou já ouviram falar da Guerra do Vietnã , que durou aproximadamente 16 anos , foi uma guerra sangrenta , que envolveu diversos golpes políticos e dentre as inúmeras armas , foram utilizados elementos químicos altamente tóxicos . Cenário perfeito para um novo jogo .


Personagens 

Você não é mais um dos soldados , você é o único e para demonstrar essa singularidade , foram usados efeitos de iluminação únicos no personagem .

O realismo dos personagens promete ser muito superior ao já visto , já que a Treyarch disse ter usado um sistema de captura similar ao usado por James Cameron em Avatar .

Além disso , para dar mais realismo ainda , foram usada informações reais de ambos os lados , sobre como as forças do SOG agiam na guerra .

Novidades Tecnologicas ( ou nem tanto )

Nesta edição de Call of Duty , teremos um avião SR-71 BlackBird - Responsável por reconhecimento estratégico -  sendo que desta vez será possível controlar o avião  , fazendo a decolagem e a aterrisagem.

Basicamente você apenas analisara a região , enquanto comanda um grupo por terra , fazendo com que eles evitem encontrar com o grupo inimigo .

Também veremos novas armas em Black Op´s , incluindo um atirador de flechas explosivas e a já famosa SPAS-12, que agora conta com os famosos cartuchos “dragon's breath” ( os tiros criam um rastro de fogo , como um mini lança chamas )

Apesar de não termos muitas informações , é quase certo de que o jogo contará com modo multiplayer , incluindo um modo Coop para 2 jogadores em split-screen .

Call of Duty : Black ops deverá ter cópias para Xbox 360 , Playstation 3 , PC (servidores dedicados ) e Wii  e deverá sair no dia 9 de novembro de 2010 .

A Activison terá que fazer um esforço para manter essa franquia que já é considerada a melhor de jogos de guerra , já que a Infinity Ward está saindo e a Bungie está entrando .