21 de junho de 2010

Mudanças no Jogos Gamers - Importante -

O Atual layout do blog Jogos Gamers está no ar desde 22 de Maio de 2010 e amanhã faz exatamente 1 mês da versão 3.0 . Mas não viemos falar de como o layout está , viemos falar do futuro do layout que sofrerá alterações em breve .

Muitos e-mail's chegam falando da Mudança contínua no Layout do blog , mas pra quem não sabe o blog Jogos Gamers está na fase Beta , onde sempre ocorrem mudanças até que o template e tema que conseguir ficar certinho seja encontrado e tá dificil .

O Atual layout é o modelo que o Jogos Gamers sempre precisou e isso não será alterado , mas alguns detalhes estão dando muito trabalho e geralmente estragam toda a beleza da versão 3.0 .

Você pode abrir agora a sua pagina de e-mail e nos enviar uma mensagen xingando esperniando , mas eu faço isso pra que a SUA leitura melhore e não pra simplesmente trocar o layout do blog , porque pra quem não sabe isso da muito trabalho .

Enfim , você deve estar se perguntando , pra que isso ? Eu te respondo , o blog Jogos Gamers vai sofrer varias alterações em breve e pode ser que você encontre alguma dificuldade para navegar no atual modelo , mas não se preocupe , porque estamos trabalhando no novo template a mais de 4 meses e agora teremos a ajuda da equipe do DesignZando e tudo diz que a próxima versão será a melhor de todas .

Não precisa se desesperar , não sai correndo e fecha a janela , continue navegando no blog que estamos preparando muitas surpresas pra você.

Qualquer critica , reclamação , sugestão , elogio ou duvida , basta enviar um e-mail para jogosgamers@gmail.com e estarei sempre pronto a responder .

Obrigado pela colaboração e apoio !

Equipe Jogos Gamers 
Crescendo , Inovando e Evoluindo .