26 de junho de 2010

Novo God of War : Ghost of Sparta é o jogo mais bonito do PSP , segundo Rohde

Scott Rohde é vice-presidente da Sony World-Wide Studios e em recente entrevista não poupou meios de elogiar o novo God of War : Ghost of Sparta que estará disponivel para PSP .

“God of War: Ghost of Sparta é um jogo incrivelmente bonito. Eu acho que, no ciclo em que o PSP está atualmente, você está vendo o game mais belo já criado para o console.”

“Eu acho que realmente ele tem um ótimo visual. E eu acho que você ainda não tem esse tipo de experiência épica com console necessariamente, você sabe, na concorrência. Isso você pode ter no PSP com esses grandes jogos como God of War: Ghost of Sparta.”
“Eu normalmente não aponto um título e digo que ele ‘é o melhor jogo de todos’, mas este jogo realmente tem uma boa aparência.” 

Como vimos no trailer da E3 2010 , realmente o jogo trará gráficos bem acima dos já visto nos consoles portateis . Vamos aguardar o lançamento que deve acontecer no fim deste ano !