14 de junho de 2010

Projeto Natal se chama Kinect

Ontem as 23:00 começou a conferência pré-E3 2010 da Microsoft e nele foi apresentado o tão aguardado Project Natal que teve o seu verdadeiro nome revelado , Kinect .

Ainda antes do anuncio rumores já apontavam para esse novo nome e alguns sites como o VG247 listou os jogos que acompanharão o novo Periférico veja :


  1. Kinect Sports: algo semelhante ao Wii Sports, com seis esportes diferentes. São eles: futebol, vôlei de praia, boxe, tênis de mesa, boliche e atletismo leve.
  2. Kinectimals: jogue e treine até 20 felinos virtuais, com direito a tigres, leões, guepardos, cheetahs e muito mais.
  3. Joyride: jogo de corrida arcade, já demonstrado na E3 2009, no qual você utiliza o corpo para pegar aceleração e fazer grandes saltos e manobras.
  4. Dance Central: jogo de dança produzido pela MTV Games com trilha original do catálogo da Harmonix, a mesma de Guitar Hero.
  5. Kinect Adventures: jogo de rafting (prática de descida em corredeiras com botes infláveis) para até quatro jogadores, contendo modos de curso com obstáculos e time trials. De acordo com o jornal, é possível jogar em duplas para competir e ver quem consegue descer a correnteza primeiro. Isso sem deixar de esquecer, é claro, de atalhos e muitos pontos extras ao longo do caminho.



Ainda existem imagens mostrando um possivel novo Xbox 360 , o tal Slim , e alguns sites confirmara que o novo console terá design remodelado , com HD de 250 gb e wi-fi embutido . Veja uma imagem que anda circulando :



Bom é isso . Não perca Hoje ainda teremos conferencia da Activision ( 13:00hs )  a conferencia principal da Microsoft (14:00hs)  da Eletronic Arts  (18:00hs) e da Ubisoft (21:00hs)