23 de junho de 2010

Forza Motorsport 4 - Prévia

Na Conferência da Microsoft na E3 2010 , vimos varias novidades da empresa , entre elas a principal foi sem duvida o seu novo periférico , chamado Kinect . Depois de demonstrar um turbilhão de jogos casuais , que parece ser o publico alvo do aparelho , a Microsoft começou a demonstrar o novo Forza Motorsport .

Obviamente o novo Forza Motosport 4 suportará o Kinect , fazendo uso do sistema de captura de movimentos sem a necessidade de controles , mas como isso será interessante para os jogadores Hardcore's ?



A Demonstração na E3 2010 , mostrou como o Kinect trará novas possibilidades para a dinamica do jogo . Primeiro vemos que será possivel examinar cada detalhe do carro simplesmente movimentando o corpo em volta do mesmo . Dentro do carro você pode examinar os controles do painel e enfim ligar o carro .

O modo de jogo escolhido na apresentação foi uma espécie de Enduro , onde você não precisava usar os pés como acelerador ou freios , bastava simplesmente guiar o carro com as mãos no volante invisivel e desviar dos obstáculos na pista interminável . - Obviamente esse é apenas um dos modos do jogo .


O jogo foi rodado em HD a 60 quadros por segundo .

Na versão Final do jogo ainda será possivel abrir o porta luvas e o capô do carro e examinar tudo por dentro .

Concluindo

Talvez você nunca consiga entrar em um ferrari , mas Forza Motorsport 4 aliado a tecnologia Kinect , querem lhe dar essa oportunidade . Resta esperar o jogo e ver de perto todas essas novidades .