24 de abril de 2010

Blizzard chega ao Brasil



A Gigante companhia de games Blizzard está chegando ao Brasil . Em entrevista exclusiva ao Uol , a empresa afirma que o um novo escritorio está sendo montado em São Paulo . O Melhor disso é que veremos jogos totalmente em portugues , como StarCraft II .




Seteve Huot , Diretor das divisões na america latina , disse que " o Brasil é um dos maiores mercados para a Blizzard, tanto pela grande população quanto por ser o 5º mercado de PCs do mundo

A Chegada da Blizzard ao Brasil desperta esperança aos fãs , que querem ver jogos como StraCraft II ou até World of Warcraft  totalmente e português e lançados aqui no Brasil oficialmente .



StarCraft II já está confirmado para ter uma versão totalmente brasileira , e quando digo totalmente quero dizer que teremos o idioma em portugues , assim como dublagens em portugues e sincronia labial . Até mesmo as placas do jogo e diversos outros elementos gráficos  estarão em portugues !

Nós brasileiros sabemos o quanto isso é importante para impulsinar a industria de games aqui no Brasil , é por essa causa que tantos jornalistas e gamers anonimos lutam . Em um futuro não muito distante poderemos ver outras empresas abrindo escritorios aqui no Brasil . Já pensou termos a Actvison no Brasil ? Call of Duty totalmente em portugues ? É o que todos nós queremos !