21 de abril de 2010

Marvel vs Capcom 3 e muitas outras novidades



O Anuncio que os fãs estavam esperando aconteceu . A capcom finalmente anunciou o desenvolvimento de Marvel vs Capcom 3 : Fate of Two World para Playstation 3 e Xbox 360 , com lançamento programado para o Outono de 2011 .








O jogo acompanhará as mudanças de outros jogos do mesmo genero como Street Fighter IV , indo para o modo 3D. Mais em Marvel vs Capcom 3 os personagens se aproximarão muito mais do visual dos gibis .

Ao todo serão mais 30 personagens pra você escolher  e Marvel vs Capcom 3 será vendido em disco e não somente pelas redes online como em Marvel vs Capcom 2 .

--
Bionic Commando : Rearmed 2




Além de falar sobre Marvel vs Capcom 3 , a Capcom em seu evento exclusivo (Captive 2010 ) também anunciou diversos outros jogos promissores para esse e o proximo ano . Bionic Commando : ReArmed 2 foi um dos jogos anunciados . Jogo que trará diversas novidades , como a possibilidade de poder saltar nos cenarios além de novas armas .

Bionic Commando : ReArmed 2 será lançado na Playstation Network ( PSN ) e na Xbox Live Arcade  no primeiro bimestre de 2011 .


Lost Planet 2




Lost Planet 2 será lançado  durante o mês de maio então não vamos falar sobre a historia de jogo , mas sim sobre uma boa noticia : No dia do lançamento será lançado um pacote com mapas inéditos - O “Map Pack #1” trará os cenários “Helix” e “Back to the Island”, com direito até mesmo a combates debaixo da água.

Só não se sabe se os conteúdos serão gratis ou não

--
SSF IV


Super Street Fighter IV também receberá conteúdo para Download . Primeiramente um pacote que permitirá os jogadores a competir entre si pelo topo do Ranking Mundial .  As classificações serão globais então se você gosta de competição fique atento .

E tem mais :



Está programada também a liberação de novas roupas (em especial para os personagens novos, como Hakan, Dudley, Dee Jay e Makoto) já no dia 27 deste mês, seguida de vestes especiais para os Avatares, exclusivas para aqueles que optarem pelo Xbox 360. Sim, seu “boneco” poderá ficar com aquele visual típico do Dudley ou ainda do El Fuerte!

- Fonte - Baixaki Jogos 


Dead Rising 2 

Confira o mais recente trailer liberado .



Os donos do Xbox 360 ainda terão um prologo exclusivo para a Xbox Live que ligará a historia de Desd Rising 1 ao 2 .