13 de abril de 2010

Novo trailer de Gears of War 3

Foi apresentado muito recentemente o primeiro trailer de Gears of War 3 e você confere aqui no Jogos Gamers : ( Clique em continue lendo ou no titulo do post )





O video caiu como uma bomba na internet , literalmente , e fez com que milhões de boatos começassem a rolar pelos sites , vamos aos fatos :

Primeiramente Gears of war 3 deverá contar com um modo coperativo para até 4 jogadores e também o modo multiplayer receberá diversas melhorias !

Gears of war 3 se passa 18 meses após os acontecimentos de Gears of war 2 . O trailer se passa em Char - local onde estão as vitimas carbonizadas pelo disparo do Hammer of Dawn .

 O trailer também mostra um novo Lambent Locust (Locust transformado pela exposição prolongada a Imulsion), bem como duas armas novas: a Pendulum Lancer (versão mais antiga da Lancer que não possui a motosserra embutida) e uma escopeta de cano duplo.

 Já sobre a data de lançamento alguns chutam 9 de abril outros 8 , mas o ano e o mês são certos : Abril de 2011 ! Fique ligado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.