1 de abril de 2010

Jogos Gamers Versão 2.0



O Jogos Gamers já completou 1 ano , porém ainda não recebeu uma versão visual que fosse bonita e ao mesmo tempo funcional , porém a cada mês , eu me empenho mais para construir um layout agradavel ! Desta vez parece que consegui chegar perto e vocês poderão aproveitar cada recurso novo !




Primeiramente gostaria de parabenizar o Baixaki Jogos e dizer que não estou copiando eles (risos) , porém como todos sabemos o topo é do Baixaki Jogos , sempre , e como boa vizinhança que sou , dou parabéns a todos os grandes feitos do BJ ! » Feliz Aniversário Baixaki Jogos

Vamos ao Jogos Gamers 2.0


Para começar vamos falar da mudança visual da Home page ou pagina principal :


Como vemos na imagem , a pagina principal ganhou um grande slide que irá exibir imagens em HD (Alta Definição ) e irá mostrar os destaques do site ! O logotipo também foi turbinado , foram muitos os testes até chegar à essa versão do logo . Com um sombreado azul e as cores que você já conheçe , o Jogos Gamers agora dá a impressão de crescimento !

Outra novidade será que cada jogo terá sua pagina individual , assim quando você quiser saber algo sobre um jogo , é só ir até a pagina dele onde todas as informações estarão armazendas , assim com links para Analise, preview e até especiais que envolvam o jogo ! Outra coisa importante são as galerias , cada jogo terá a sua propria galeria , onde teremos os videos e as imagens todas do Jogos Gamers TV !

É muito importante também , que as noticias rapidas , ou rapidinhas tenham um destaque no blog , mas isso vai ficar para o final !  A primeira mudança será no visual geral do blog , e isso vocês irão conferir ainda hoje , já as outras novidades serão terminadas ao longo do tempo !

Outra mudança acontecerá com os parceiros do blog , nosso objetivo é que eles ganhem um numero razoavel de visitas , por isso estaremos modificando um pouco esse sistema , mas os atuais parceiros não tem com o que se preocupar !

é isso , aproveite as mudanças e preciso de sua opnião , envie qualquer sugestão para jogosgamers@gmail.com , estaremos respondendo o mais rapido possivel !

Muito obrigado pela visita e continue ligado aqui !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.