6 de abril de 2010

Bomba - Possiveis imagens do novo Nintendo 3DS !




A Nintendo não se pronuncia e a internet está lotada de boatos a respeito do novo console portatil da Nintendo ! O console como já foi dito , trará efeitos 3D sem a necessidade de oculos especiais , agora varias imagens foram postadas em um site e você confere a seguir :




Um site em japonês (clique aqui e confira ) anunciou o Nintendo 3DS de uma forma , como se o console tivesse vazado , e ilustrou a postagem com diversas imagens pertubadoras do novo console , confira :










Como podemos ver pelas imagens , o suposto console , possui apenas uma tela , mas para ser compativel com os jogos dos antigos Nintendo DS  essa tela simula uma dupla tela como você vê na imagem acima !

E quais as funcionalidades principais do console? Fotografias, leitura de imagens, criação de cenas em 3D com base em fundos da vida real... E até mesmo posicionamento de objetos nas mãos do usuário, de forma semelhante ao que foi mostrado com o PlayStation Move. O dispositivo mapeia a posição do dedo do jogador (incluindo a distância) para a manipulação de um item na tela.

Só resta saber se as imagens são de fato do novo Nintendo 3DS , mas para isso teremos que esperar a proxima E3 !


Fonte de imagens e informações : http://hamstern.air-nifty.com/mogumogu/2010/04/post-3c64.html  e http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20100406/8296.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.