29 de abril de 2010

Site misterioso de God of War atualizado .



Quem acompanha o Jogos Gamers sabe que um site misterioso é liberado sempre que alguem platina o jogo God of War 3 , e nesse site apenas era possivel ver a imagem de uma chuva e um medidor , mas agora a imagem mudou um pouco ! Veja :




Agora a imagem exibe o que pareçe ser a nuca e a orelha de um homem e quando aparecem os raios é possivel visualizar uma pessoa , mas ainda não se sabe quem é quem nesta imagem .

Entre no Site : Spartan Stand Tall

Lembra do medidor ? pois é como você pode ver na imagen ele agora está mais cheio e de acordo com alguns calculos ele ficará totalmente cheio no mesmo dia da E3  2010 , Coincidencia ? acho que não !

Muitos sites tem apostado em um novo God of War estrelado pelo irmão de Kratos , já outros dizem que é bem provavel que uma expansão chegue .


________

Existe uma lista circulando na internet que mostra os possiveis anuncia da próxima e3 , mas antes que você a veja queremos lembrar que nada foi confirmafo , então pode ser que não passe de rumores ! Confira a imagem :



A Lista fantasiosa exibe jogos como Killzone 3 , Resistance 3 , Mass Effect 3 para Playstation 3 , God of War 3 : Afterfall, Bad company 3 , Call of Duty : MMO entre outros !

A presença de God of War 3: Afterfall na lista reforça os rumores de que uma expansão será lançada , mas só resta esperar até o pronunciamento oficial ou esperar até a E3 2010 para confirmar se realmente a lista é verdadeira !