20 de abril de 2010

O Xbox 720 perfeito



O Xbox 360 tem satisfeito muitos gamers . Com uma otima rede social online e otimos excluisivos , o X360 conquista seus seguidores e também adoradores , os chamados "caixistas", mas o que você quer ver no proximo console da Microsoft ? O que você quer no Xbox 720  ? Separamos algumas coisas bem interessantes ! Veja :




O Fim das 3RL's



Será que o problema das 3 luzes vermelhas morre com o Xbox 360 ? ou acompanhará a próxima geração ? isso é ainda é um mistério , já que nenhum console até hoje não teve problemas ( No sentido geral , pois é obvio que alguem tem um console que não deu problemas ) ! Será que com a Tecnologia do futuro os consoles serão perfeitos ?


O problema ganhou este nome (em inglês, three red lights) pois, ao manifestar-se, o console acende três luzes vermelhas no anel de luz (ring of light) que circula o botão de ligar / desligar.
As causas deste problema, ao que parece, são muitas, porém em todas elas o console simplesmente se recusa a ligar.

Enfim queremos o fim das 3Rl's para isso a Microsoft poderia optar por uma fonte menor e um console que gastasse menos energia .



3 Dimensões 



Como estamos na onda 3D e ela deve durar muito tempo , queremos um console que suporte a tecnologia de forma gratuita  ! Porém como tudo não passa de concorrencia , a Microsoft teria que investir em um sistema superior ao das empresas concorrentes . quem sabe um 3D sem a necessidade de oculos especiais ?


Um Regime 



Tá na hora de o Xbox fazer um regime e entrar na academia . Queremos um console pequeno no tamanho , leve e que seja portatil .


Sem controle ?



Não poderíamos esqueçer que o Project Natal está cada vez mais perto e no futuro com certeza será muito popular , mas você acha que até a proxima geração a Microsoft irá melhorar tanto o seu produto a ponto de nós não usarmos mais controles ? imagine !





 Queremos Preço Baixo 



Se já pagamos quase 2.000 reais para um console que já esta a um bom tempo no mercado , imagina o que pagaríamos para ter um console de nova geração no começo das vendas ? 8.000 reais ? Isso tem que acabar ! Queremos preços baixos ! Melhores Kits Nacionais e principalmente um suporte efetivo !

Se os preços abaixarem teremos uma redução na pirataria e no numero de consoles desbloqueados , que é o que da mais dor de cabeça a Microsoft e provavelmente se repetirá em um próximo console  !


Live ainda Melhor ?



Que a Xbox Live é a melhor rede online todos sabemos , agora imagine uma live ainda melhor e mais interativa ? é isso que queremos no Xbox 720 ! Chega de limite de amigos , Chega de limitações ! Queremos uma Live 10 vezes melhorada , ou mlhor , 360 vezes ! E bem que o Brasil poderia ser melhor incluido não é ?


E você o que quer no próximo console da Microsoft ?