5 de abril de 2010

Faltam 3 meses para o Beta de Halo:Reach !



Como você leu no tituto desta postagem , faltam apenas três meses para o lançamento da versão BETA do Multiplayer de Halo:Reach , mas é só para quem comprou Halo3:ODST ! ...


Se você não comprou o jogo Halo 3:ODST , compre , porque além de ter um jogaço aí na sua casa , você poderá jogar primeiro que seus amigos , o Beta do multiplayer de Halo:Reach ! Parece que o Beta irá impressionar , porque de acordo com o pessoal da produtora , tudo correrá bem :


"Acho que as pessoas ficarão surpreendidas com o estilo sandbox que há nesta versão, assim como com algumas características que já estão incluídas e como já está divertida e refinada a experiência de jogo", disse Brian Jarrard, gestor de comunidade da Bungie à revista Game Informer.

"Ainda é definitivamente uma beta e as pessoas deverão esperar certos limites, mas depois de tê-la jogado internamente, estou surpreendido com o muito que a equipe trabalhou para conseguir uma experiência sólida e divertida, que supera muitos jogos completos."


O Beta de Halo:Reach deverá ser lançado no dia 3 de Maio , mas a primeira vista , só para os compradores de Halo 3 : ODST !

Halo:Reach é capa da Segunda Edição da Revista Jogos Gamers , que deverá ser lançada com um pouco de atraso mais até o fim do mês , você poderá conferir grandes novidades na Revista Jogos Gamers !

Bem vindo ao Jogos Gamers 2.0 - Tudo sobre Games e muito mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.