12 de abril de 2010

Tom Clancy's - Splinter Cell : Conviction






Splinter Cell : Conviction











Lançamento : 13 de Abril de 2010



Splinter Cell é um jogo de espionagem já muito conheçido e trata também dos conflitos politicos e militares de diversos países contra os Estados Unidos . Você controla Sam Fischer , um agente militar implacavel que cumpre tarefas para a NSA ( Serviço de Segurança Nacional dos Estados Unidos )  perfeitamente . Esse foi o tema da maioria dos jogos Splinter cell , mais as coisas começaram a mudar no ultimo jogo chamado Splinter Cell : Double Agent onde Sam sofreu diversas tragédias familiares e pessoais , o que fez com que ele trabalhasse como agente duplo .

Em Splinter Cell Convictio , Sam está completamente Destruído e precisa se disfarçar e arranjar modos de conseguir o seu trabalho de agente secreto de volta . O jogo se passa de dia , diferente dos outros jogos , e isso faz com que Sam precise improvisar para não ser visto , ora se escondendo no meio da multidão , ora se escondendo atrás de objetos !

O jogo apresenta efeitos de luzes original e bem impressionante.

É um Exclusivo para Xbox 360 e PC


Videos :





Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.