16 de abril de 2010

Detalhes sobre o jogo Homem de Ferro 2 ( Iron Man 2)



Com o fracasso da primeira adaptação do grande filme Homem de ferro , os desenvolvedores aprenderam muitas lições e parece que não querem cometer os mesmos erros, com isso varios detalhes sobre o novo jogo foram liberados e você confere agora :




De acordo com os desenvolvedores , Iron Man 2 - The videogame , não contará a mesma historia que o filme , e isso é uma boa idéia , já que 90 % dos jogos que tentam  contar a mesma historia do filme não dão certo(Um jogo que não contou a mesma historia que nenhum filme e se deu bem foi  Batman Arkham Asylum ), mas com varios elementos em comum .

Cada console terá o seu proprio conteúdo do jogo - o Nintendo Wii foi feito a parte levando-se em consideração as particularidades do jogo .



A Equipe também revelou que a idéia original era fazer uso de um mundo aberto ( como em GTA) , mas a idéia foi abandonada e talvez será aplicada no proximo titulo da franquia . O Homem de Ferro 2 contará com 10 horas de duração e varios elementos personalizaveis !

Será que eles conseguirão criaar um jogo pelo menos aceitavel ? é o que veremos . O Filme será lançado no dia 30 de abril , já o jogo , está programado para 4 maio e despontará nos consoles PS3 , X360 , DS, PSP e Wii