29 de abril de 2010

O que esperar do resto do ano de 2010




O ano mal começou e tem gente já pensando no final , já era de se esperar , já que os principais lançamentos na industria de games aconterá a partir deste mês , não que os outros meses não tenham sido bons , alias foram otimos mêses . Vamos conferir os destaques que veremos nos meses que ainda faltam para encerrar o ano de 2010 (8 meses ) .





                                                Jogos


  Halo:Reach

- Lançamento : Quarto Trimestre de 2010

Um dos exclusivos mais esperados para o Xbox 360 , principalmente para os fãs , chegará ainda em 2010 se tudo correr bem .

Resumo do que se espera :  Halo sempre foi marcado por novidades . O Multiplayer marcantes faz com que milhares de pessoas não desgrudem do Xbox 360 nem por um minuto , Reach não será diferente , trará uma trama bem desenvolvida , com uma historia paralela a dos outros jogos . O Multiplayer promete ser o melhor !


Melhor Trailer :




Dead Rising 2

Lançamento previsto para : 31 de Agosto de 2010

Dead Rising 2 é a continuação de um jogo bem aclamado pela critica .

Resumo do que se espera  - Assim como o primeiro jogo , Dead Rising 2 traz as famosas infestações de zumbis e você é um  sobrevivente . O Shooping saí de cena e entra os cassinos de Las Vegas . Agora a matança vai ficar divertida ! 






Trailer:





Fable III

4º Trimestre de 2010

Fable 3 será a continuação da franquia famosa por ter uma certa liberdade e a capacidade de escolher ser bom ou mal , de acordo com seus atos. Fable 3 se passa 50 anos após os acontecimentos do segundo game da franquia , com novo protagonista e novos modos de jogo !








trailer :





 Crysis 2

Lançamento previsto para : 01 de Novembro de 2010

Crysis 2 é a continuação do famoso Crysis , muito famoso pelos gráficos extraordinarios no PC . Agora Crysis 2 se passa em uma Manhatan pós apocaliptica , com os elementos famosos em Crysis agora melhorados e com uma novidade : Os consoles também entraram na briga . Com versõs para Playstation 3 , Xbox 360 e PC , Crysis 2 promete abalar as estruturas do mundo dos games .







Trailer :






Alan Wake 


Lançamento previsto para 28 de Maio de 2010

Alan Wake já é um jogo prometido a muitos anos , mas tem uma nuvem sombria entorno do jogo que atrai cada vez mais fãs e pessoas que esperam cansadas o lançamento deste tão esperado jogo . Alan Wake traz jogos de luz e sombra jamais visto nos consoles , quer dizer nO console , já que Alan Wake será exclusivo para Xbox 360 . Essa é uma grande promessa .






Trailer :




Lost Planet 2

Lançamento previsto para 11 de Maio de 2010

Lost Planet 2 é o segundo capitulo da série que começou em 2007 . Os cenarios gelados do primeiro jogo ficam de lado e entram as florestas tropicais , tudo isso graça a certos acontecimentos no planeta alienigena . Essa é mais um grande lançamento que está proximo de acontecer








Trailer :



                                       Read Dead Redemption


Lançamento - 18 de maio






                                                   Feiras 
                                         Os Eventos que bombarão

As feiras sobre games ou as convenções são famosas por trazerem informações sobre games esperados e também novidades sobre as plataformas da atualidade . Em 2010 não poderia ser diferente , já tivemos a  GDC 2010 e outros eventos , mas ainda teremos a famosa E3 e a Tokyo Game Show .


# E3 2010












 A Eletronic Entertainmant Expo  sempre traz grandes surpresas para o mundo dos games , as vezes essas surpresas já são anunciadas em forma de rumores , mas nada é igual ao anuncio oficial na feira mais famosa dos games.

O que provavelmente veremos :

- Teremos, entre todos os anuncios,o anuncio  das empresas  mais importantes : Microsoft , Sony e Nintendo.


- Tecnologia 3D 

Com certeza iremos ouvir falar mais desta tecnologia que virou febre mundial , depois de Avatar . O Playstation 3 saiu na frente e já lançou a atualização que permite jogar em 3D , mas essa tecnologia só deve se firmar mesmo com o lançamento das TV's 3D no Brasil e quando o preço delas abaixar um pouco . A grande pergunta é se o Xbox 360 também entrará na briga e a E3 é o local perfeito para um anuncio deste tipo !

 Agora veremos o que provavelmente a Microsoft , a Nintendo e a Sony irão apresentar na E3 2010
# Project Natal 


Já é praticamente confirmado que ouviremos falar mais sobre o novo periférico da Microsoft para o Xbox 360. Périferico que vem sendo alvo de muitas criticas e rumores , principalmente por ser considerado uma revolução no modo de jogar .


A Microsoft deve fazer o anuncio e alguns jogos que darão suporte a tecnologia , assim como fazer o lançamento oficial e apresentar o kit que irá para venda . As perguntas que por enquanto ficam no ar são : Qual será o preço do Kit do Xbox 360 e o Project natal ? Será que o Periférico será vendido searadamente ? Se sim qual o preço ? O Brasil terá um kit oficial ? Essas perguntas só a E3 responderá


# Xbox 360 Slim 


Está sendo muito falado em diversos sites e blogs sobre jogos que a Microsoft estaria preparando um Xbox 360 para a próxima E3 , mas nada foi confirmado . Por isso é provavel que nem toquem no assunto na E3 , mas todos os donos de um Xbox 360 desejam uma versão magra e com alguns recursos que faltaram na atual versão Fat . Vamos esperar pra ver .


# Gears of War 3


Com certeza ouviremos falar sobre o fim da trilogia de um dos jogos mais populares do mundo dos jogos . Não muito recentemente tivemos o primeiro trailer de Gears of war 3 liberado , mas nada  mais foi falado por isso esse é um forte candidato a aparecer na proxima Eletronic Etertainment Expo .


    



# Playstation Move
A Sony com certeza também irá exibir o seu novo periférico e nos dara mais detalhes do funcionamento do mesmo . Também é esperado que grandes jogos adotem o uso do Move , para que não sejam apenas utilizados jogos feitos especialmente para o periférico . O Playstation Movo concorre diretamente com o Project Natal então espere para ver uma luta acirrada .


# Novo Zelda Wii

Com certeza iremos falar sobre o novo e misterioso Zelda. Eu particularmente sou fã de Zelda e mal posso esperar para saber mais sobre um novo jogo . Depois do fraquinho The Legend of Zelda : Twilight Princess, os fãs esperam ansioso novidades com relação a historia e a jogabilidade, já que com o Wii motion Plus as possibilidades aumentaram .

# Nintendo 3DS

Todos querem saber como vai ser o novo console portatil da Nintendo . Com poucas informações e só com imagens não confirmadas não podemos ficar não é ? Então que chegue a E3 e que a Nintendo esclareça as nossas duvidas e os Rumores.

# Wii HD ?

Todos esperam que um dia a Nintendo lançe um console a altura de seus concorrentes quando se trata de gráficos . A Alternativa para os sonhadores seria o lançamento de um Wii HD , onde gráficos de alta definição seriam permitidos  , mas a Nintendo assim como seus produtores e empregados , vivem desmentido o lançamento de um Wii HD , mas alguns desses empregados e produtores já desmentiram um novo console portatil e tudo aponta para o lançamento do Nintendo 3DS então ..só resta esperar .



A E3 acontece entre os dias 15 e 17 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles .

É isso  , obrigado por ler e  diga:

O que você espera do resto do ano de 2010 ?