15 de maio de 2010

Bulletstorm - Prévia

 Um pouco da trama

O Personagem principal é Grayson Hunt  um antigo heroi das galaxias que se viu forçado a cometer um ato de traição . Em um dia ele estava salvando a vida de um homem que sabia ser inocente , no outro era o mais procurado do universo . o jeito foi viver ilegamnte , contrabandeando e saqueando naves no espaço .

Dez anos depois Grayson cruza com o general Serrano e com uma raiva incontrolavel parte pra cima com tudo , o resultado ? todos caem no planeta mais proximo .

O Planeta escolhido foi Stygia , outrora cheio de casas de diversão e entretenimento , agora o que se vê são loucos , ameaças mecanizadas e plantas carnivoras .



Gears of War ? Borderlands ? Unreal ?

Ao ver o primeiro trailer você pode ter notado semelhanças com Gears of War , isso é graças ao uso da Unreal Engine e também por se tratar de um cenario detruido . Há quem tenha acho Bulletstorm parecido com Borderlands .


A pesar de parecer com Gears of war , o jogo lembra mais ainda Unrel - ou Unreal Tournment - , por ser uma jogo rápido e ter a visão em Primeira Pessoa .

Combinações matadoras

Mas a intenção do jogo não é que você saia matando todo mundo , e sim que você utilize metodos diferentes para isso . É ai que entra as armas e as combinações explosivas com o cenario .



Em seguida temos o que parece ser a arma mais poderosa do protagonista: seus pés. Ele pode deslizar para dar golpes baixos e sair chutando tudo o que encontra pela frente, incluindo pilastras que saem voando para esmagar o que estiver pelo caminho (tamanha a força do chute). Outra alternativa é chutar a boca dos inimigos e fazer com que eles voem diretamente para os espinhos das plantas ou, em situações mais divertidas, para as bocas das plantas carnívoras.


Conclusão

O jogo pode ser mais um jogo de tiro em primeira pessoa , mas traz detalhes originais e que podem fazer a alegria da galera . Isso tudo foi só uma demonstração da Epic , mas receberemos mais informações sobre o jogo ao longo do tempo .