11 de maio de 2010

Detalhes sobre Call of Duty : Black Ops .





Que a Franquia Call of Duty é boa e famosa já sabemos , mas agora essa historia tem um novo capitulo e se chama Call of Duty : Black Ops e você já deve ter visto o trailer aqui no Jogos Gamers , mas agora vamos falar sobre o esperado multiplayer do jogo .




A Treyarch comentou algumas perguntas sobre o Call of Duty que está desenvolvendo e uma das perguntas foi com relação ao SR-71 Blackbird , a aeronave que aparece no trailer ,a empresa contou que o jogador terá que controlar de dentro do avião as tropas terrestres



Quanto as Armas a Treyarch resolveu alguma de nossas duvidas , além das armas de fogo também será possivel ultilizar arco e flecha que deverão ser uteis na selva de Cuba e do Vietnam .

Call of Duty trará multiplayer cooperativo para até 4 pessoas , não se sabe se sera a famosa tela dividida , mas a campanha será a principal focada em dois personagens . Nos outros titulos da franquia , a campanha cooperativa sempre eram missões separadas da campanha principal .

Fique ligado no Jogos Gamers ,, para mais informações sobre Call of Duty Black Ops que deverá sair para Xbox 360 , Playstation 3 e PC no dia 9 de novembro de 2010 .