17 de maio de 2010

Novidades sobre Gears of War 3

A ultima edição da Revista Game informer trouxe muitos informações a respeito do novo e provavelmente ultimo titulo da franquia Gears of War .

Pelo que parece , Marcos e Dom não estarão sozinhos na Delta Squad , Anya Stroud e Jace Stratton também se juntam a equipe enquanto Cole e Baird ficaram de fora , mas ainda sim aparecerão no jogo .

As novidades ainda indicam que em Gears of War 3 os jogadores terão a possibilidade de trocar armas em campo com seus parceiros. Alem disso duas novas armas aparecem e são uma espécie de Lancer (de épocas anteriores às Pendulum Wars) com uma baioneta e o “digger launcher”, que dispara criaturas semelhantes a piranhas no chão para que elas procurem e devorem certos alvos. Sinistro, não?




O jogador também poderá enfrentar os inimigos usando uma roupa toda especial chamada Silverback , que trata-se de uma veste equipada com lança foguetes e metralhadoras . Ainda a a possibilidade de deixar os outros integrantes da equipe ultilizando as armas enquanto a amadura serve de cobertura .

Mais novidades ?

Foram reveladas duas novas classes da raça Locust: o “grenadier” e algo parecido com grandes catapultas orgânicas. Outra novidade é um modo Arcade que levará os gamers a brincarem com divertidos efeitos como alterações de gravidade e aumento das cabeças dos combatentes.

No modo multiplayer foram confirmados dois novos mapas , um deles é um campo deserto e o outro Overpass descrito como 'ruinas em afundamento de jacinto ' . Ainda nos mapas , foi dito que eles poderão sofrer alterações em tempo real , como enchentes .

Sobre a Historia , se passou um ano e meio desde a queda de Jacinto , sendo que agora os gears vivem em um porta-aviões chamado Raven's Nest.


Ainda são prometidas novas formas de finalização , em quase todas as armas , e os gamers terão a possibilidade de descobrir o segredo de Adam Fenix e seu plano para salvar o planeta .

Gears of War 3 já é um dos mais esperados jogos exclusivo para  Xbox 360 e deverá ser lançado em Abril do ano que vem (2011)