3 de maio de 2010

Informativo : Site oficial da Revista Jogos Gamers e outras novidades




Você pode achar que o blog está todo paradão , pois é , estou trabalhando no site oficial da Revista Jogos Gamers ( www.revistajogosgamers.com)    A versão já disponivel não é a versão Final , pois o site ainda está em fase de construção , mas acesse e veja como está ficando, mas as novidades ainda não acabaram .







Como eu citei no twitter (@eltonmaxjg) o canal do youtube : jogosgamersblog , o chamado Jogos Gamers TV , está passando por uma reforma na vinheta e no próprio canal em si . Teremos uma pagina no blog especialmente para o canal , onde os vídeos serão postados seguidos de uma breve descrição . A Vinheta também mudou e quem assistiu o primeiro trailer oficial de Dead Space 2 notou ! Veja a nova vinheta em alta definição :


Falando em alta definição , todos os videos passarão a ter a versão HD disponível (720p , 1080i) , mas essa definição começa somente apartir dos próximos videos . Muitas Novidades Estão Chegando .


Revista Jogos Gamers

Voltando ao assunto inicial , também citei no twitter que a Revista Jogos Gamers estaria mudando de hospedeiro , saindo do My ebook e entrando em outro site . Isso é uma verdade , estou fazendo o possível para adaptar a revista para o novo Hospedeiro , e ainda será possível o download da Revista em PDF totalmente grátis e rápido !  No site oficial , como vemos no modelo já disponivel para visualização , teremos um link para a leitura virtual e outro para o download em formato .pdf , isso ocorrerá a partir da 3ª Edição .


Preview 3ª Edição da Revista Jogos Gamers

                                                                                                                                                                                         
O resultado final pode apresentar diferenças deste modelo




































Aguarde pois as novidades estão quentissimas e o Jogos Gamers  Pegando Fogo !
Espere por mais novidades .