17 de maio de 2010

Jogos Gamers - Atualização 2.5 - Mudanças.

O Jogos Gamers está passando pelas atualizações da Versão 2.5 .
A Versão 2.5 veio para corrigir erros e para adicionar novas funcionalidades ao atual layout e versão 2.0 do Jogos Gamers .

Dentre as mudanças , as mais que mais se destacam são :

Titulos - Pagina Inicial .

Pra quem estava acostumado a abrir o Jogos Gamers e encontrar  5 postagens abertas e resumidas , vai se assustar ao entrar e dar de cara com somente os titulos , pois é , essa mudança é muito interessante , pois traz muitos beneficios para o blog , como Carregamento mais rapido , mais conteúdo na pagina inicial e é claro destaque para o mais importante .  Essa função ainda está sofrendo uns ajustes basicos , mais em breve estará tudo completo .


Videos .

Além de o Jogos Gamers TV estar ganhando algumas mudanças , a forma como se vê videos aqui no blog também mudou . A nova funcionalidade , deixa o fundo do video escuro , trazendo assim uma experiencia de video mais envolvente . ( Exemplo Abaixo )




Comentarios



Estavamos com alguns problemas no antigo sistema de comentarios , então mudamos para o Intensedebate . Ainda é possivel comentar com o twitter , e como convidado , então evite deixar um link , pois a opção convidado já tem uma opção para deixar uma url .

Essas são só algumas das mudanças que estão ocorrendo pelo Jogos Gamers . Em breve teremos novidades quentíssimas .