24 de maio de 2010

Red Dead Redemption - Analise




Red Dead Redemption

Desenvolvido por : Rockstar Games

Plataformas : Xbox 390 e Playstation 3 .










Red Dead Redemption já ganhou uma expectativa , por ser desenvolvido pela RockStar Games , a mesma do imperador Grand Theft Auto , e o jogo fez bonito mesmo assim .




A Historia tem como personagem principal  John Marston , que acabou de chegar a 'Western Boarder States' , à procura de um membro da sua antiga gangue, Bill Williamson. Mal chegamos, encontramos o velhote Jack que nos guia até Fort Mercer, onde está o nosso velho amigo. Após um diálogo entre os dois, John é alvejado por um dos capangas de Bill e é deixado para morrer. Por sorte, uma carroça passa por ali e salva John. Quando acorda, esta à salvo na  fazenda dos MacFarlane, é a partir daqui que o jogo tem início.

O jogo se assemelha muito ao GTA ,  basta trocar a cidade grande por condados do velho oeste , e por essa semelhança Red Dead Redemption é um dos melhores jogos do ano .


                               Pontos Positivos 

 Grande Mapa . Gráficos impressionantes . O cavalo é necessario na maior parte do jogo , por isso o sistema de cavalgagem flui muito bem . . Os diálogos das personagens parecem genuínos e naturais . A Historia é madura e bem desenvolvida .  Certos detalhes  foram muito bem pensados , exemplos , o jogo da ferradura e até mesmo laçar cavalos e bandidos. Sistema 'Wanted' similar ao visto em GTA , mas com algumas mudanças , como que a cada crime cometido é estipulado um preço pela sua cabeça .

Multiplayer digno de GTA 


  Qualquer um dos modos do multiplayer começa sempre em “Free-Roam” onde se têm liberdade total para fazer o que quiser, como formar gangues de  até oito jogadores e espalhar o caos. O número de jogadores que o jogo suporta vai até 16 jogadores. No “Free-Roam” o seu personagem vai subindo de níveis e ganhando acesso a melhores armas e roupas. Nos modos competitivos não existem níveis,os jogadores estão todos no mesmo nível. Em qualquer um dos modos competitivos pode se optar entre jogarem sozinhos (todos contra todos) ou em equipes. Os modos que existem são variantes do “Deathmatch” e “Capture The Flag”, todos eles começam com um “Mexican Standoff”, que é algo completamente hilariante. Resumindo, o modo multiplayer é muito divertido e acrescenta ainda mais longevidade ao jogo.  




                             Pontos Negativos

Alguns Bugs . O personagem não sabe nadar . Movimentação do personagem meio mecanizada .


                                         Conclusão 

Red Dead Redemption vale muito a pena . Eu poderia passar horas dizendo porqie RDR é magnifico , mas peço que voce jogue e veja por si mesmo o grande trabalho que foi feito. Com uma grande trilha sonora voce se sente no meio do faroeste , então aumente o som da tv ,coloque aquela bota velha e entre nesse mundo criado pela Rockstar.
P.S - se for colocar a bota , cheque se as janelas estão fechadas e se ninguem está vendo .



Nota - 99/100