12 de maio de 2010

Saiba como será feita a cobertura da E3 2010 aqui



Falta quase 1 mês para a chegada da maio feira de games do ano de 2010 e como  nós Jogos Gamers levamos os Games à sério , estaremos fazendo uma cobertura especialissima . Confira .





Jogos Gamers .com 


O Jogos Gamers é o principal portal da JGNetworks , então é aqui que você verá as principais noticias e os prinicipais anuncios .

A cada apresentação , o Jogos Gamers trará um resumo com as partes principais , sem deixar fugir nada .
A cada anuncio , você verá uma prévia feita rapidamente , com imagens e videos .

Além disso você ainda pode acompanhar a E3  pelo canal Jogos Gamers TV » jogosgamersblog  , lá além dos videos também estarão os resumos , só que com uma sofisticação a mais !



Teremos sim pessoas dentro da E3 2010 mandando noticias em tempo real para nós , então não se preocupe , aqui você terá a informação em primeiro lugar , sem enrolações .


Revista Jogos Gamers 


A Revista Jogos Gamers também entrou na cobertura , claro , mas de uma forma diferente .
Aqueles que assinarem a Newsletter Jogos Gamers já reservam a sua cópia do Guia Completo E3 2010
Que trará tudo que foi anunciado e as grandes novidades da E3 2010 , logo após a feira terminar o que deverá acontecer no dia 17 , então lá pelos dias 18 e 19 a Revista Jogos Gamers 4ª Edição estará no ar junto com ela o Guia Completo E3 2010 .

No dia 22 , o Guia Completo E3 2010 estará disponivel para Download e será publicado para ser lido virtualmente tambématravés do site : www.revistajogosgamers.com

É claro quea a Revista Jogos Gamers também trará algumas noticias , mas nada como no Guia Completo E3 2010 , então vai lá , assine a newsletter e é só esperar .

_____________

A Cobertura da E3 2010 visa trazer a informação de Los Angeles até você , então daremos o melhor pra você .

Que chegue a E3 2010 que acontece entre os dias 14 e 17 .
Aguarde .