29 de abril de 2010

Primeiro trailer oficial de Dead Space 2

O trailer do Dia fica com o Primeiro Trailer oficial do jogo Dead Space 2. Direto do Jogos Gamers TV :

Trailer do novo Call of Duty chega no fim de semana



É isso mesmo , parece que o novo jogo da maior e uma das melhores franquias de jogos de guerra já tem nome : Call of Duty : Black ops , e seu primeiro trailer saíra ainda esse fim de semana . Fique ligado aqui no Jogos Gamers e no Canal do Youtube ( Jogos Gamers TV ) .

Site misterioso de God of War atualizado .



Quem acompanha o Jogos Gamers sabe que um site misterioso é liberado sempre que alguem platina o jogo God of War 3 , e nesse site apenas era possivel ver a imagem de uma chuva e um medidor , mas agora a imagem mudou um pouco ! Veja :

O que esperar do resto do ano de 2010




O ano mal começou e tem gente já pensando no final , já era de se esperar , já que os principais lançamentos na industria de games aconterá a partir deste mês , não que os outros meses não tenham sido bons , alias foram otimos mêses . Vamos conferir os destaques que veremos nos meses que ainda faltam para encerrar o ano de 2010 (8 meses ) .

28 de abril de 2010

Alan Wake terá de 10 a 16 horas .



Alan Wake um dos titulos mais aguardados do ano e um dos mais adiados também , promete trazer muitas novidades e saciar a sede dos gamers . Por isso mesmo serão necessária de 10 a 16 horas para completar a campanha do jogo .

27 de abril de 2010

Halo:Reach ganha novidades amanhã



Pelo menos é isso que parece , já que um site teaser do jogo Halo:Reach exibe uma mensagem que diz ' Augmentation begins April 28,2010 '

26 de abril de 2010

E3 pode trazer muitas novidades para o Xbox 360



Tá já sabemos que veremos mais informações sobre o Project Natal , mas de acordo com alguns rumores veremos muito mais do que o revolucionario sistema da Microsoft !

As Fases dos Jogos de Guerra




Você já deve ter jogado inumeros jogos de guerra certo ? Pois esses jogos estão cada vez mais evoluindo para acompanhar a industria atual de games . Cada vez menos temos visto jogos sobre a Segunda Guerra Mundial mas cada vez mais vemos jogos sobre Guerras futuristicas e modernas. Então o Jogos Gamers resolveu falar um pouco sobre isso .


Halo:Reach em fase final de produção . Confira os pacotes .



Halo:Reach o novo jogo Halo está chegando na fase final de produção . O jogo que de acordo com  Marcus Lehto - diretor de criação de Halo:Reach - trata-se  "da melhor coisa que você já inseriu na bandeja de disco do Xbox 360" 

25 de abril de 2010

Traile inédito de Skate 3 com cenas in-game



Deixo à vocês True Gamers o trailer inédito de Skate 3 que mostra cenas in game do jogo !  Skate 3 terá opções de multiplayer assim como edição de video e a possibilidade criar seu proprio parque . Veja o trailer :

24 de abril de 2010

Você quer anunciar na Revista Jogos Gamers ?



Depois de receber muitos e-mail's perguntando como anunciar na revista Jogos Gamers ,criei a primeira tabela de preços da revista . Mas Lembre-se , Os 3 primeiros anunciantes que entrarem em contato pelo e-mail jogosgamers@gmail.com não pagam nada !

Blizzard chega ao Brasil



A Gigante companhia de games Blizzard está chegando ao Brasil . Em entrevista exclusiva ao Uol , a empresa afirma que o um novo escritorio está sendo montado em São Paulo . O Melhor disso é que veremos jogos totalmente em portugues , como StarCraft II .

23 de abril de 2010

Participe do Gamers & Gamers



Como você já sabe o Gamers & Gamers está voltando e as inscrições estão abertas !

Novo Assassin's Creed e Driver podem estar chegando




 Os Fãs dos dois jogos citados no titulo podem ir se preparando , pois noticias virão . A Ubisoft registou dois novos dominios que seriam de um novo Assassins's Creed e um novo Driver .


22 de abril de 2010

Nova atualização para o Playstation 3 permite jogar em 3D




Finalmente a Sony liberou a atualização de Firmware do PS3 que permite a visualização da tecnologia 3D .


Vem ai o novo Gamers & Gamers



      Com cara nova  e bem diferente , vem aí o novo Gamers & Gamers ! Aguarde

21 de abril de 2010

Marvel vs Capcom 3 e muitas outras novidades



O Anuncio que os fãs estavam esperando aconteceu . A capcom finalmente anunciou o desenvolvimento de Marvel vs Capcom 3 : Fate of Two World para Playstation 3 e Xbox 360 , com lançamento programado para o Outono de 2011 .


20 de abril de 2010

Novo Sistema de Parcerias definitivo



Testamos diversos tipos de sistemas de parcerias efetivos , porém agora cheguei a conclusão que este sistema não está satisfazendo minhas espectativas . Então quer ser parceiro dos Jogos Gamers ? Saiba como e as vantagens !

O Xbox 720 perfeito



O Xbox 360 tem satisfeito muitos gamers . Com uma otima rede social online e otimos excluisivos , o X360 conquista seus seguidores e também adoradores , os chamados "caixistas", mas o que você quer ver no proximo console da Microsoft ? O que você quer no Xbox 720  ? Separamos algumas coisas bem interessantes ! Veja :

16 de abril de 2010

Revista Jogos Gamers 2ª Edição



A Revista Jogos Gamers 2ª Edição acaba de entrar no ar ! Com um pouco de antecedencia você pode conferir todas as matérias exclusivas da Revista Jogos Gamers  ! Confira o conteúdo desta edição e o link para a revista na íntegra :

Detalhes sobre o jogo Homem de Ferro 2 ( Iron Man 2)



Com o fracasso da primeira adaptação do grande filme Homem de ferro , os desenvolvedores aprenderam muitas lições e parece que não querem cometer os mesmos erros, com isso varios detalhes sobre o novo jogo foram liberados e você confere agora :

The Room é oficialmente Desativado .



Pra quem não sabe The Room é uma rede social para o PSPgo , e se assemelha ao Playstation Home do Playstation 3 , mas o The Room fez pouco sucesso entre os usuarios , muitos nem sabia que a tal rede social existia .

15 de abril de 2010

Veja imagens de F1 2010

Temos um turbilhão de imagens do novo jogo de Formula 1 , que está sendo desenvolvido para PC , Playstation 3 e Xbox 360 ! O jogo usa a Engine EGO de jogo com Dirt 3 etc.

Novo Sistema de Comentarios no Jogos Gamers




Estamos em um novo sistema de comentarios no Jogos Gamers.com , por isso pode ser que alguns de vocês não consigam comentar em posts antigos do blog , mas nos posts a partir deste , você poderá comentar usando o novo sistema DISQUS !

Você pode comentar usando sua conta do Facebook , Twitter e muito mais !
Teste agora mesmo o novo recurso !



Com esse novo sistema , teremos muitas novidades em breve , como a Primeira Promoção do Jogos Gamers ! Aguarde !




14 de abril de 2010

Playstation 3 oficialmente no Brasil em breve !



Recentemente em São Paulo , a Sony apresentou os seus modelos de televisores 3D , mas além disso , segundo o site G1 , Anderson Gracias, gerente da playstation no Brasil , disse que o PS3 chegará no Brasil aindo no primeiro semestre deste ano .

Revista Jogos Gamers -


primeira edição da revista : Março/2010


Esse post é um informativo sobre a Revista Jogos Gamers.

13 de abril de 2010

Novo trailer de Gears of War 3

Foi apresentado muito recentemente o primeiro trailer de Gears of War 3 e você confere aqui no Jogos Gamers : ( Clique em continue lendo ou no titulo do post )

12 de abril de 2010

Novo jogo Silent Hill sera anunciado na E3 2010



Os Fãs de Silent Hill podem se prepara , pois na quentissima E3 2010 , será anunciado um novo jogo da série de terror !

Tom Clancy's - Splinter Cell : Conviction






Splinter Cell : Conviction











11 de abril de 2010

Primeiro Trailer oficial de Crysis 2



Crysis como todos sabem é um dos melhores jogos já feitos para computador e com certeza um dos mais bonitos . Com um dos Melhores gráficos já vistos, Crysis fez seus fãs ao longo do tempo ( pouco tempo) . Agora temos um outro nivel : Crysis 2 chegando também para os consoles domesticos - Xbox 360 e Playstation 3 - com um nivel de gráficos praticamente igual entre as plataformas , e você ? não está ansioso por Crysis 2 ?

10 de abril de 2010

Primeiro trailer de F.E.A.R 3 - Confira-



Você já deve conheçer ou ao menos ter ouvido falar de F.E.A.R . O jogo com a famosa Alma (penada) que te persegue fazendo coisas inimaginaveis ! O jogo é um clássico de horror , mas temos um novo jogo chegando : F.E.A.R 3 - confira o novo trailer -

9 de abril de 2010

Super Mario Kart no iPad



Você conheçe o iPad? O periferico recem lançado pela Apple já é um sucesso de vendas , e nós gamers sabemos que o iPad também é uma plataforma para games e diversos jogos foram liberados para download no iPad . Agora você já imaginou Super Mario Kart rodando no iPad ? confira :

Novos Detalhes sobre Gears of War 3



Uma apresentação do designer Cliff Blezinski - um dos responsaveis pela franquia Gears of War - estava marcava para acontecer , porém com alguns conflitos em sua agenda movimentadíssima , Cliff não pode comparecer ao evento , mas mesmo sem o grande anuncio prometido, diversas informações sobre Gears of War 3 circulam a internet confira :

7 de abril de 2010

Informativo : Impostos Justos para Video Games




Anda circulando pela internet uma campanha em favor dos impostos Justos para Video games e o Jogos Gamers é completamente a favor de qualquer campanha do tipo , então enquanto aguardamos a Gamer Tag podemos acessar : http://www.impostojustoparavideogames.com.br/  e fazer do Brasil um país melhor para nós !

Duke Nukem Forever - em nossos corações

Duke Nukem Forever é um clássico  e estava prevista uma nova versão para esse ano , porém como todos sabemos o jogo foi cancelado , depois confirmado , depois cancelado de novo e agora somos contemplados de vem em quando com videos e imagens do que seria o novo Duke Nukem Forever !


6 de abril de 2010

Bomba - Possiveis imagens do novo Nintendo 3DS !




A Nintendo não se pronuncia e a internet está lotada de boatos a respeito do novo console portatil da Nintendo ! O console como já foi dito , trará efeitos 3D sem a necessidade de oculos especiais , agora varias imagens foram postadas em um site e você confere a seguir :

5 de abril de 2010

Trailer do Filme - Resident Evil : Afterlife - 2010

Todos nós gamers sabemos que as adaptações nem sempre , ou nunca , têm o mesmo sucesso que os jogos ou filmes originais . Resident Evil (Bioharzard) é uma aclamada franquia de jogos, que hoje tem graficos extremamente realistas , mas os filmes Resident Evil , não chegaram nem aos pés dos jogos em termos de sucesso e também não conseguiram fidelizar algum publico , mas vamos ao anuncio !

Faltam 3 meses para o Beta de Halo:Reach !



Como você leu no tituto desta postagem , faltam apenas três meses para o lançamento da versão BETA do Multiplayer de Halo:Reach , mas é só para quem comprou Halo3:ODST ! ...

3 de abril de 2010

Novo Parceiro - Want 2 Play Games



Acabei de fechar mais uma nova parceria para o Jogos Gamers.com ! Mais um membro para a familia dos parceiros , espero ganhar leitores , mas também levar mais compradores so W2PG ! Veja os beneficios da parceria :

God of War 3 -

Pagina oficial do jogo no Jogos Gamers
god3pack.jpg God of War 3 – Playstation 3 EXCLUSIVO
 

2 de abril de 2010

Oferta de Fim de Semana #FDS

borderlands-capa

Temos uma oferta muito boa para você que vem tentando resistir a pirataria , confira >

1 de abril de 2010

Jogos Gamers Versão 2.0



O Jogos Gamers já completou 1 ano , porém ainda não recebeu uma versão visual que fosse bonita e ao mesmo tempo funcional , porém a cada mês , eu me empenho mais para construir um layout agradavel ! Desta vez parece que consegui chegar perto e vocês poderão aproveitar cada recurso novo !